Engraçado como nessa vida sempre nos deparamos com inseguranças. Por que isso se são as nossas virtudes e nossos pontos que nos fazem quem somos? Eles são da nossa personalidade e não podemos fugir delas!
Sim, a base da nossa insegurança está na nossa personalidade, será que faltava a gente olhar por esse ângulo? Será que falta a gente listar essas nossas características? Então! Muitas vezes tentamos achar no externo ou no material o que vai nos fortalecer. Mas repara naquela sua amiga que você a acha incrível, ela é inteligente, já tem paz com ela, sabe resolver com um jeito especial os obstáculos, sempre está rindo e que a maioria das pessoas amam, sabe essa? Então, ela não tem o perfil de mulher mais linda, nem de a mais rica e muito menos precisa se auto-afirmar mas mesmo assim tem tantas virtudes! Sim, nos nossos traços mais sutis e lindos estão as nossas qualidades e onde você tem mais destaque! Será que estou me fazendo entender?

O que eu quero dizer é, se você perceber o que em você te faz exclusivo e o que em você te faz ser conhecida isso pode te fortalecer e te dar a segurança de agir mais pelas suas característica e assim você se sentirá mais forte!

Eu acho que uma das minhas virtudes é sonhar e acreditar na mudança de seja quem for! Acreditar que todos podem se transformar move a minha vida! A própria pessoa às vezes não vê isso, mas eu vejo e consigo muitas vezes quando sinto conexão mostrar esse caminho e eu ter a satisfação de ver a pessoa trilhando novos caminhos! Outra virtude, é o de amar cores e acreditar em uma vida mais lúdica, mais fora da realidade e que isso faz tudo ficar mais leve! Ahhhh eu tenho uma amiga que ela tem a virtude de alegrar as pessoas e cuidar das pessoas! Olha que lindo, isso a faz mais feliz e em muitos momentos de decepção ela se apegou nisso e conseguiu superar.

O fato de eu estar aqui hoje escrevendo pra você é com a certeza de que um texto pode mudar o modo de entendermos as situações e assim mudar rumos!!!

Seja o seu melhor lado, fortaleça ele, e acredite que o lado negativo ficará bem pequeno se não dermos força pra ele!

0 respostas

Deixe um comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *