A época mais romântica do ano está chegando. O Dia dos Namorados é uma data muito esperada pelos casais, onde a troca de amor e a união são comemoradas.

E agora eu te pergunto; Como anda os preparativos para a sua comemorações com seu amor?
Hoje eu trouxe dicas de como aproveitar e ousar nessa data para estar cada vez mais em conexão do seu par.

Você já ouviu falar em banho sensual?

Nele pode ser usado elementos para torna o clima mais sexy, apaixonante e delicioso. Tudo com pequenos detalhes que permitem que o sensorial aflore! Hummm já começou bem.

Primeiro passo, mantenha o menor número de luzes acesas, para deixar um clima mais lúdico e intimista. E que tal usarmos umas velas aromática para deixar esse clima ainda mais quente e aconchegante?

Eu amo usar as velas, nesse momento a luminosidade delas dão um brilho no corpo e um tom dourado que transforma todo ambiente, sem contar com o aroma que estimulam os sentidos deixando o olfato hipnotizado quase em transe, deixando você cada vez mais conectada com o momento.

Outros elementos que podem ser incríveis para o seu banho, são as espumas de banho que limpam e preparam a pele para em seguida vocês usarem os óleos de banho que ativam muito a sensação de prazer, vão adicionar um toque sensorial à experiência que muitas vezes se torna surpreendentemente.

Não esqueça de ter ali perto da cama um aromatizador e as tradicionais pétalas de rosas jogadas sobre os lençóis da cama! Meu Deus já tô ansioso, chega logo essa data que eu já tô querendo! Kkkkk e quando tudo começa a esquentar, lembra que o óleos de massagem lambíveis são super fáceis de fazer e são deliciosos… estimula demais e deixa o nosso par todo feliz.

Por fim, coloque uma playlist de acordo com o gosto de vocês, com músicas que lembrem a história dos dois. A música é um elemento que conecta deixando o que já estava bom, ainda melhor e se tiver umas músicas mais sensuais como louge music, da toda uma valorizada no clima.

Agora é só aproveitar todas essas dicas, se envolver nesse clima sensual e tornar essa noite inesquecível.

Acho que falei quase tudo! O resto fica por conta da sua imaginação e até o próximo post aqui do nosso blog!

Beijos
Peter Paiva

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *