A qualidade dos produtos é pensada durante todo o processo de fabricação, da escolha da matéria-prima aos detalhes da embalagem, muitas vezes uma criação perfeita pode ser destruída por uma foto que não a favoreça.

Vivemos numa época em que tudo é digital e instantâneo, onde podemos atingir pessoas que não conhecemos e estão à quilômetros de distância de nós. Através da internet, apresentar os produtos e criações ficou mais fácil.  Esta 
ferramenta oferece vários recursos, na maioria das vezes gratuitos, onde se pode expor um trabalho para milhões de
pessoas sem nenhum custo. E muito se engana quem pensa que mostrar uma criação é apenas uma questão de vaidade, pelo contrário, essa propaganda deve ser vista como uma estratégia, uma forma de apresentar seu produto às pessoas, tornando a marca e o trabalho conhecido.

No entanto quando se coloca um produto em exposição na internet  deve-se cuidar da sua apresentação. Além de
descrições que exploram todas as funcionalidades e atributos dos produtos as fotos devem aguçar os sentidos de quem está vendo. Se os produtos forem ótimos mas as fotos ruins, isso não atrairá a atenção e principalmente não passará confiança para o consumidor. É preciso que a imagem faça com que ele viaje,  no seguimento de saboaria e aromas é preciso ainda que a foto transporte quem a está vendo para uma lembrança olfativa, além de encantar com o formato e textura que o produto oferece.

E muito se engana quem pensa que precisa de um equipamento profissional ou muito sofisticado para fazer fotos incríveis e arrasar na internet. Atualmente as câmeras portáteis oferecem uma boa resolução, é importante entender como elas funcionam e saber explorar corretamente suas funcionalidades.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *