Entenda porque é tão importante investir em você mesmo, evoluir, viajar,  e buscar inspiração para aprimorar seus produtos

É muito importante saber a hora em que precisamos parar e nos reinventar.
Esta fase muitas vezes pode passar despercebido e ai você perceber que a sua empolgação caiu ou as respostas não estão vindo. Pois é! O meu medo sempre foi de perder o tesão ou a paixão diminuir e com isso sempre encontro fases pra recomeçar. A cada data comemorativa temos um recomeço e para quem não quer ficar parado vai perceber que o ano todo temos datas especiais bem divididas. Percebam! Deus é tão perfeito que nos dá este empurrão, com isso podemos ter a chance de alcançar o sucesso naquela fase e assim conseguir ter o inicio, meio e fim de cada projeto com suas respostas e aprendizados.
Desta vez em uma reunião para decidir o tema do nosso segundo livro com a editora Memoriarte, pensei que teria que ser “o livro” e já que o tema escolhido foi “Confeitaria” então nada melhor do que voltar ao pais que mais visitei até hoje e que é a minha paixão, a França, e assim decidimos que diferente de todas as outras vezes, nós iriamos com um olhar em comum, o de analisar o “viver com charme” e como podia uma banquiha de hot-dog poder atrair tantos olhares. E assim decolamos rumos a Paris, com muitas dúvidas, equipados de câmeras, muita sede de encontrar o novo e assim aconteceu. Eu sempre vivo esses momentos positivamente e aberto a conhecer tudo. Foi fantástico! Quando chegamos de Trem na cidade de Marseille e conhecemos a mais antiga fábrica de sabonetes do mundo, descobrimos que tudo que vivemos ao longo do tempo se transforma em tradição quando somos persistentes e ai a valorização e solidificação é alcançada. Você aí na sua casa precisa saber: isso realmente é o que você quer? Este trabalho é o que você quer como tradição na sua vida? Se a resposta for sim eu digo que é preciso ser guerreiro de verdade pois junto com tudo a nossa volta temos os nossos sonhos e as nossas superações, mas eu comprovo é um tipo de vida fantástica, onde precisamos sempre com a nossa arte fazer acontecer. O instrumento? O coração. Ferramentas? Muita exigência  e a resposta? A essa amamos… a realização.

1 responder
  1. Regina
    Regina says:

    Oi Peter!! Já tive o prazer de ter encontrado vc em sua loja. E mesmo sem me conhecer , veio até mim e me cumprimentou com um beijinho. Essa atitude, me fez sentir ainda mais admiração por vc, pois mostra que é uma pessoa humilde. Você compartilha suas receitas na intenção de fazer com que as pessoas cresçam profissionalmente e sejam felizes . Que Deus te ilumine sempre e que vc nunca perca essa carinha de menino com um coração grande por sua generosidade. Seja muito feliz na sua vida. Beijos.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *