Kit da Virada 2020

Kit da virada 2020

O ano da clareza

Este kit foi criado para ser usado no último banho do ano. O sabonete simboliza a limpeza e o alívio necessário para a preparação, já os sais trazem uma força extra para deixar para trás tudo de negativo, com a consciência das suas intenções e ações até o momento. Após o uso dos sais de banho, conecte-se com Deus em um momento de gratidão e mentalize a clareza e a paz necessária para entrar com as melhores energias possíveis o ano de 2020. E para que o momento da virada seja perfeito e contagiante, use o aromatizador, perfume o ambiente e tenha certeza das melhores vibrações.

O kit:

Sabonete, Sais de Banho e Home Spray

Ativos:

Manteiga Vegetal de Castanha do Pará, Óleo de Cocô de Palmiste e Extrato Glicerinado de Algas Marinhas

Essências:

60% Cedro, 30% Peter Sultan e 10% Acqua

Previsões para o ano que está chegando!

A cor deste ano será um tom verde menta claro, que representará clareza e trará o alivio esperado por todas essas fases que o universo vem passando. Eu vejo nessa cor também muita esperança. O tom refrescante captado no fundo do oceano, onde a paz reina e tudo se move conforme as nossas atitudes. As respostas chegam, a ansiedade entra em equilíbrio e tudo clareia.

Para um ano tão incrível como esse só poderia surgir um perfume leve, nobre e que transmita muita responsabilidade. Formulado com notas secas, levemente picante e com um toque adocicado de fundo, remete a desfrute, a momentos que realmente são merecidos, a resposta às nossas ações, o sentir de perto o caminho escolhido.

Se formos falar de astrologia, a conjunção Júpiter-Saturno dará início a Era de Aquário, que deve trazer ao mundo uma nova forma de fazer política, economia e cultura. A astrologia prevê que, em 2020, o equilíbrio econômico do mundo será reestabelecido e a sociedade conhecerá uma nova ordem. A Lua Nova trará aspecto positivo para todos, principalmente para aqueles que decidirem iniciar um novo projeto.

Já na numerologia, o número do ano de 2020 é o 4 (2+0+2+0 = 4). O mundo estará mais consciente das ações e de seus resultados. As pessoas estarão mais metódicas, seguindo regras e fazendo tudo da maneira mais correta possível. A energia da numerologia para o ano 4 ressoa com foco no agora, atrai uma vida consciente e prestando atenção aos detalhes. O 4 é o número da terra e representa estabilidade e fidelidade. Simboliza as quatro estações do ano e os elementos.

Na astrologia Chinesa é o ano do Rato, esses anos são bem enérgicos, com metas e oportunidades ambiciosas para fazerem as coisas acontecerem. Os negócios são o foco nesse ano, é um ótimo momento para começar um negócio próprio, mas avalie onde colocar o seu dinheiro. Tome cuidado com as tentações, pois é uma época onde as pessoas gostam de se exibir. Em 2020, você precisará cuidar de você mesma, tirar férias, realizar atividades agradáveis. No entanto, será um ano agitado. Você terá que se esforçar para alcançar o sucesso.

O Orixá regente do ano de 2020, será Xangô, conhecido por “O Justiceiro” é considerado também o Orixá da inteligência. Todos os seus planos relacionados a estudos serão beneficiados. Por Xangô ser o justiceiro, você deve tomar cuidado redobrado com suas ações. Busque fazer sempre o bem e seja fiel às suas convicções, pois, aqueles que derem amor, também receberão afeto na mesma proporção. Aproveite a energia de clareza deste ano e olhe para si mesma e observe quais são suas características que precisam ser melhoradas. Tente aprender com seus erros do passado e, se possível, consertá-los.

Ufa! Será mesmo um ano muito importante. Por todos os lados vemos respostas aos nossos atos, mas sempre soubemos que a regra é ser e fazer o nosso melhor. Em tempos em que o planeta e seus habitantes buscam por respostas e melhorias, será um ano onde tudo começa a clarear e se mostrar a olhos nus. Sabe quando você se sentiu injustiçada e parece que não valeu todo bem que você plantou? O tempo de Deus é diferente do nosso e tudo indica que as respostas estão por vir. Acredite! Faça a sua parte! Que esse ano te mostre com clareza a resposta às suas ações e que você entenda que todas elas foram necessárias para você estar aqui hoje. Tudo nos torna o ser humano que alcançamos, os erros e as dores foram necessárias para a nossa evolução.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *