Esse tema é um pouco difícil de desbravar, porque além de bem complexo, eu sou um super sonhador e adoro desafios! É por isso que crio metas e projetos de vida até mesmo quando não tenho tempo. O que me motiva a criar e planejar as minhas metas é a minha sede de sentir que estou criando coisas e que estou em constante evolução! Quando falo das minhas metas, eu posso dividí-las em três tipos:

  1. Metas express

Essas aparecem no decorrer do dia e como estou sempre querendo ver tudo em movimento, elas às vezes vêm por acaso. Eu as invento com a intenção de deixar o pessoal aqui motivado, para alavancar vendas e muitas vezes para colocar em prática algo que está parado ou martelando na minha cabeça.

  1. Metas do mês

Todo mês faço um planejamento baseado nas datas comemorativas e eventos ao longo do ano. Busco por tendências, inspirações e desenho como eu sonharia ver minhas ideias prontas! Isso tudo resulta muitas vezes em um mês de trabalho árduo em meio ao cotidiano da minha empresa entre meus funcionários, gravações e cursos! Um truque que uso para cumprir com os meus prazos e compromissos é anunciar um lançamento ou um evento, assim fica mais fácil, ou mais eletrizante cumprir as minhas metas.

  1. Projetos de vida

Estas metas vão além do dia ou do mês e chegam a ser propostas para um ano ou mais! Eu tenho sonhos e esses precisam ser alcançados, e para isso é necessário se planejar! Por exemplo, hoje sonho em ter um filho e para isso, estou organizando minha vida e a maneira de encarar o mundo para viver o que sempre sonhei ao lado do novo baixinho ou baixinha que vai me acompanhar pelo resto da minha vida. Imagina só quanto prazer e satisfação eu poderei dividir tendo em mente tantas coisas boas! As grandes metas vêm com grandes mudanças e essas acontecem de dentro pra fora.

Eu sei que você esperava que eu fosse falar mais sobre como eu esboço ou projeto as minha metas e acabei por mostrar a base dos meus sonhos. Confie! A base é mais importante do que tudo e para que a minha ajuda aqui fique perfeita, eu te dou a minha melhor dica de como empreender de sucesso: Seja o mais organizado possível, se a palavra for metódico, então a use e seja o seu melhor a cada etapa e a cada projeto que você estiver realizando.

1 responder
  1. Debora Nassif
    Debora Nassif says:

    Adoro seus pensamentos! Você consegue expressá-los de maneira super simples. Sua paixão pela vida inspira cada pessoa que passa pelo teu caminho. Obrigada!

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *