Putz falar disso me anima! Realizar com maestria, fazer algo mesmo que sem recurso mas com nobreza! Será que dá pra entender que depende muito mais da gente e as pessoas acabam culpando o externo? Você será que é uma dessas? O potencial está em nós! Não apenas nas coisas, a parcela que depende do externo é minúscula!

Pensa em um guardador de carro que você fica surpreso com a educação e o serviço dele… ele precisa apenas dele e nada de apoio! Uma boa faxineira, ela lava uma casa e deixa impecável com água e sabão! Hoje temos muitos recursos e temos tudo na mão! E mesmo assim acreditam que não precisam se dedicar tanto! Será??? Usar o que achamos ser o melhor ao se dedicar, se comportar com respeito! Sei que no tempo de hoje está difícil ver isso! Mas se está difícil ver isso, para e pensa… você vai se destacar! CARACA, e é aí que surge a oportunidade! Ser nobre é viver com qualidade!

Eu amo experimentar esses conceitos e trânsito por vários mundos com um jeito que me faz sentir que estou ali com qualidade. O tempo é agora! Precisamos valorizar ele e saber que por todos os lados está escrito sobre viver o hoje! Mas que se você não mudar o seu jeito de olhar para as suas ações e ser mais qualificado, lá na frente você pode se arrepender! Você pode pensar que deveria voltar pra resolver! Ligue o seu lado racional, vivemos no sonho, no lado lúdico sem muitas vezes fazer a conta. Se você usar a sua inteligência, programar o lúdico, eu tenho certeza que você viverá com muito mais segurança e poderá realizar tudo que se dispor a altura dos seus sonhos!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *