Kit da Virada 2019

Utilizado no último banho do ano, o kit te prepara para o início de uma nova etapa, com a cor, o perfume e a simbologia do melhor para 2019. Este kit é composto por um sabonete em forma de pedra, que vai te trazer a força e energia para entrar nesse novo ciclo, um óleo de banho com a função de ungir esse momento, trazendo a certeza das melhores vibrações e o difusor de aromas, com o perfume perfeito para aromatizar a sua virada de ano!

 

COMO USAR O KIT!

Utilizado no último banho do ano, o sabonete simboliza limpar e deixar para trás tudo de negativo e trazer alívio para iniciar um novo ano. Em seguida ao usar o óleo de banho, mentalize tudo o que quer para o próximo ano, peça força e a sabedoria necessária para entrar com as melhores energias possíveis em 2019! E para que a virada seja perfeita, perfume o ambiente
e tenha certeza das melhores vibrações.

 

Essências
40% Laranja lima, 30% Mandacaru e 30% Garden

Ativos

Extrato de Tangerina e Óleo vegetal de Girassol

 

Aromatizador de Ambientes

15ml de essência da Virada
15ml de água mineral
70ml de álcool  de cereais
Corante cosmético (laranja e marrom)

Modo de Fazer

Em um frasco grande adicione primeiro o álcool, em seguida a essência e misture bem para diluir e também aumentar o poder de explosão. Em seguida acrescente água e o corante. Misture e fracione em frascos menores. Está pronto o seu aromatizador da Virada!

Óleo de Banho

15ml de óleo vegetal de girassol
5ml de essência da Virada
15ml de extrato de tangerina
Corante cosmético (laranja e marrom)
Mica dourada

Modo de Fazer

Em um frasco acrescente a mica, o extrato, o óleo vegetal e complete com a essência um a um dentro de cada frasco. Misture bem. Está pronto o seu óleo de banho com enxague para a virada do ano. Obs:Para fazer o óleo é importante que você coloque cada ingrediente um a um dentro de cada frasco, pois sua densidade não é recomendado fazer em frascos maiores e fracionar em menores.

Sabonete de Ágata

500g de base glicerinada transparente
50ml de essência da Virada
30ml de extrato glicólico
50ml de lauril líquido
Pigmento vermelho e amarelo
Pigmento marrom
Mica dourada
Forma barra mini
Jarrinhas de plástico

Modo de fazer

Sobre a base de corte e com o auxílio da faca, pique a base glicerinada em cubos, coloque na panela esmaltada e leve ao fogão elétrico. Assim que estiver em estado líquido, retire da fonte de calor. Com o auxílio da espátula, confira se está tudo derretido, limpe as bordas e reserve tampado por aproximadamente 05 minutos. Em seguida, acrescente todas as propriedades solicitadas, menos os corantes e misture bem para que fique homogênea. Agora despeje a base em 04 jarrinhas plásticas, sendo que uma delas fique com um pouco mais de transparente.

Em uma delas coloque pigmento marrom, em outra faça uma mistura de vermelho, amarelo e uma gota de marrom para fazer um laranja queimado. Na terceira coloque mica dourada. Misture bem. Cada uma dessas jarras terá uma espátula, mexa cuidadosamente cada base até que comecem a esfriar e aumentar a viscosidade, em seguida despeje uma pequena porção na forma  de ponta a ponta linear. Se atente a jogá-las e um ponto de mingau frio. Faça o revesamento de cores até completar a forma. Espere esfriar e desenforme o sabonete. Depois de pronto, lapide o as beiradas do sabonete para parecer uma pedra preciosa. Está pronta a sua Ágata para o Kit da Virada.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *