Deixa eu te contar algo muito especial que eu tenho acompanhado no Brasil e no mundo. Vocês sabiam que estudos apontam que a luz artificial, como por exemplo da tela do celular, tv, computador e lâmpadas, atrapalham muito a qualidade do sono. E essa baixa qualidade de sono, pode aumentar o risco de diversas doenças, como: câncer, pressão alta, doenças cardíacas, diabetes, obesidade, depressão, ansiedade, oscilação de humor, baixa libido e danos cognitivos.

E que devido a esse movimento de pessoas ao redor do mundo buscando por qualidade de vida, estão se formando a criação de novos hábitos. Afinal, todos estamos buscando melhorarmos nossa saúde física, mental, nossa alimentação, nossas relações e nossos comportamentos, não é mesmo? E com isso, diversas pessoas estão mudando antigos hábitos e fazendo trocas inteligentes, em busca dessa melhora significativa de uma vida plena.

O que quero dizer com isso?

Que a população tem se aperfeiçoado e melhorado significativamente a sua vida como um todo, buscando formas de encontrar saúde com qualidade, prazer e relaxamento.

E como as velas aromáticas podem ajudar nesse caso?

Muitas pessoas têm trocado o uso de lâmpadas por velas, que além das velas não prejudicarem o sono, perfumam o ambiente, e ainda dão um toque mega especial e mágico na decoração da casa. A NECESSIDADE DA TRANSFORMACAO O que quero dizer com isso?

De uma forma ainda mais especial, a vela proporciona um ambiente calmo e relaxado, com luz natural que não atrapalha a nossa hierarquia de micro despertar (popularmente conhecida como aquele momento que estamos “pescando” antes de dormir), que é basicamente a forma como a qual a natureza nos criou para induzir o processo de sono. Sabe quando estamos quase dormindo e pegamos o celular e ficamos alguns minutos nele e perdermos a vontade de dormir? Então, a luz artificial provoca no nosso inconsciente essa sensação de despertar, causando insônia.

O aroma da vela poderá criar um ambiente propício para uma noite de sono prolongada e você além de utilizá-las para melhorar seu bem-estar, poderá utilizar a ciência como forte argumento para oferecer seu produto.

“É também uma necessidade social”

O nicho de produção de velas aromáticas não é apenas um mercado, é também uma necessidade social, que pode ser fundamental para a nossa saúde e qualidade de vida. Incrível isso né?

Na Maratona “Iluminando Vidas” eu vou mostrar pra vocês o porquê eu sou tão apaixonado por esse nicho, que além de proporcionar qualidade de vida, pode fazer com que você inicie e tenha um negócio que lhe traga propósito, prosperidade e abundância.

Espero que você seja sempre “Luz”. Que não é somente sobre brilhar… e sim sobre iluminar caminhos!

Te espero lá!

 

Beijuuuuuuuuuuu

Peter Paiva

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *