Aeeee galera, hoje falaremos sobre aromatizadores!!
Você sabia que aromatizador é o produto que mais vende? Então bora vender?! Mas para isso, antes você precisa pensar em diversas coisas para conquistar o sucesso que tanto deseja!
Os seus aromatizadores têm conexão com o seu público-alvo? Isso é muito importante, então olhe para o seu público e desenvolva aromas que agradem o maior número de pessoas que você puder.

A sua missão é pensar em produtos, formulações e cheiros que o seu público já usa.

Na hora de fazer as suas compras, compre o necessário para desenvolver aquilo que você sabe que venderá, pois o seu público gosta e quando estiver fazendo a sua receita não esqueça de ir anotando o que achar importante e que possa te ajudar nas próximas produções.

Traga conceito para sua produção, valorize o seu produto. Busque estudar sobre as famílias olfativas para desenvolver cheiros de forma mais assertiva, pois se a cliente gostar ela sempre vai querer mais. Pense num frasco bonito, nas varetas adequadas, na apresentação como um todo, pois isso é que causa impacto e é essencial.

Pense em uma bela apresentação, uma descrição legal dos seus produtos, mostre as essências usadas e os benefícios que elas trazem, fale com propriedade e compartilhe todo o conhecimento que você adquiriu ao montar sua linha, as pessoas vão adorar!!

Mostre para o público que você trabalha com isso, nas Redes Sociais, fale para os amigos e pessoas do seu convívio, que agora você faz aromatizadores, é importante que as pessoas saibam.
Gostaram das dicas?

A semana especial de aromatizadores e perfumes está chegando e se você ainda não está lucrando com a venda desses produtos tão cobiçados e em alta hoje, não se preocupe, semana que vem vou te ajudar a resolver isso definitivamente!!!
Nos dias 15-17-19 de março teremos a maior live que já fizemos! Com apostilas e exercícios perfeitos para você realmente aprender e colocar em prática tudo que você sempre sonhou!!!

Vai ser às 15 horas no meu Instagram: https://www.instagram.com/peterpaiva/]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *