Veludo Hidratante para as mãos

Veludo Hidratante para as mãos

Modo de fazer:

Leve a fonte de calor a panela com 1/2 litro de água mineral e a base croda, até levantar fervura, retire do fogo, acrescente a ureia na água quente, mexendo até que se dissolva por completo, se estiver utilizando o nipagim acrescente neste momento. Em seguida despeje em uma bacia e adicione o restante da água em temperatura ambiente. Para não empelotar e agilizar o processo, você pode bater com um mixer elétrico, lembre-se de limpar a borda da bacia. Bata até ganhar consistência cremosa.

Antes de adicionar as demais propriedades, verifique se o creme tem uma textura cremosa uniforme, sem aquelas “casquinhas brancas”, faça um teste aplicando um pouco do creme no braço, caso isso aconteça, aqueça novamente e misture até que retorne à consistência de creme. Se o creme se espalhar perfeitamente no braço, adicione as demais propriedades, o nipaguard se estiver usando esse bactericida, o extrato, o óleo vegetal, o óleo de silicone, a essência e gotas do pigmento até chegar no tom desejado. Misture bem todas as propriedades e aguarde esfriar por completo antes de envasar nos frascos, não envase o creme enquanto estiver morno, pois isso pode propiciar o crescimento de fungos.

Está pronta sua incrível luva de silicone nosso querido veludo hidratante para as mãos.

Dica: Você pode fracionar em frascos tipo bisnagas caso queira, coloque o creme em um saco plástico, amarre, corte a pontinha do bico e encha um a um.

Para baixar o rótulo e deixar seu produto ainda mais incrível, acesse https://www.peterpaiva.com.br/rotulos-exclusivos/ .
O produto tem validade de 1 ano.

Modo de usar:
Aplique um pouco do produto na palma da mão e espalhe bem, tem rápida absorção e deixa um toque aveludado maravilhoso.

2 respostas
  1. Roseli Alcântara
    Roseli Alcântara says:

    Peter paiva sempre arrasando sou apaixonada por tudo que faz. sua loja física o atendimento ultrapassou a perfeição parabéns nota 1000

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *